fluzão

fluzão
lindo,não

HAMSTER

segunda-feira, 18 de abril de 2011

JNLI-2° edição

Homem explode a casa fumando maconha
Brian Allen Miller explodiu a sua casa em Michingan ontem depois de misturar maconha com gás propano. O rapaz tinha a mania de fumar maconha deixando um botijão de gás aberto em seu quarto, para potencializar o efeito da droga. Quando Brian acendeu mais um cigarro, tudo foi pelos ares. O rapaz ficou ferido e terá que pagar uma multa por posse de material ilegal e danos patrimoniais. Ele ainda pode pegar 20 anos de prisão.

Ladrão liga para a polícia e pede para ser preso
Um ladrão de bancos ligou para a polícia no Canadá pedindo para ser preso. Frank John Donnelly, de 37 anos, disse que queria se entregar porque o dinheiro do roubo tinha acabado e queria viver em paz. O ladrão esperou para ser preso ao lado da própria cabine telefônica que usou para chamar a polícia. O valor do roubo não foi revelado pelo jornal canadense Calgary Sun, que publicou a história.

Cientistas fazem operação para galinha pensar que é codorna

Um grupo de cientistas da City University em Nova York operou galinhas para fazê-las pensar que são codornas. A equipe do professor Evan Balaban descobriu as partes do cérebro das codornas que são responsáveis pelos seus movimentos e sons. Evan implantou tecido nervoso no cérebro de galinhas que ainda estavam por nascer, dentro de ovos. Ao nascerem, os animais preferiam seguir codornas em vez da mamãe galinha. Em 1988, o grupo já tinha feito uma experiência parecida, implantando somente as células responsáveis pelos sons, o que fez as galinhas piarem como codornas. Os animais foram mortos 14 dias depois do experimento. "Isso nos ensinou como o cérebro 'produz' o comportamento dos seres", disse Balaban.
Brasil terá fábrica de moscas
Daqui a dois anos o Brasil terá a sua primeira fábrica de moscas. O anúncio foi feito pelo biólogo Aldo Malavasi durante a 53 Reunião Anual da Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência. O biólogo explicou que a fábrica produzirá entre 50 e 60 milhões de moscas macho por semana. Os insetos serão usados no combate da mosca do Mediterrâneo. Os machos produzidos no Brasil serão esterelizados com radiação de cobalto e soltos para que cruzem com fêmeas mas não fecundem. Dessa forma, as fêmeas ficarão cheias de esperma e não cruzaram com outros machos, o que impedirá a reprodução.

Fonte: Estado de São Paulo
Data: 17/07/2001

Romeno faz test-drive do próprio enterro
O romeno Alexandru Nita, de 71 anos, resolveu testar como seria seu próprio funeral só para ver se tudo correria bem. Amigos e parentes compareceram 'a cerimônia e acompanharam o velório. Alexandru foi num lugar de destaque: dentro de seu futuro caixão.O " morto" , porém, esqueceu as chaves do jazigo da família dentro de seu bolso, o que fez com que ele tivesse que se levantar para abrir a porta. O padre não quis participar do evento.

Fonte: AP

Alemão tenta distribuir dinheiro mas não consegue

Um homem tentou distribuir o equivalente a R$ 24.600 pelas ruas de Hamburgo, mas não conseguiu. Ninguém quis. A primeira escolhida foi a garçonete Haron Aloko. Depois de tomar um café, ele tentou dar o dinheiro a ela, que, achando que a quantia fosse roubada, chamou a polícia. Os policiais descobriram que o dinheiro não era roubado: o homem, de 56 anos, teve seus bens bloqueados pela justiça porque foi considerado doente mental. Decidiu, então, que ia dar tudo o que tinha. Mas não conseguiu.
Explosão de batata assada acaba com balé
Nada menos do que 2000 espectadores tiveram que evacuar a famosa Royal Opera House, em Londres, na quinta-feira passada por causa da explosão de uma batata assada. O alarme de incêndio soou quando a batata, que assava no microondas, explodiu. Os espectadores puderam voltar e assistir ao espetáculo depois que os bombeiros constataram que se tratava somente de uma batata explosiva.

Fonte: Reuters

Recorde mundial de vôo com balão de aniversário é batido
O piloto inglês Ian Ashpole bateu no último domingo seu próprio recorde mundial de vôo usando balão de aniversário. Ian juntou 600 bexigas e conseguiu atingir 11 mil pês (3.600 metros) de altura, superando os 3.300 metros conseguidos antes. O piloto cortou os balões e caiu de pára-quedas, no campo de Caatteris, Inglaterra, dizendo ter realizado um sonho de criança.
Homem é salvo da morte pela cueca
O britânico Mark Sweeting deve sua vida à cueca samba-canção. Ele fazia uma caminhada com amigos quando escorregou e caiu num penhasco. Por sorte, um galho furou a cueca e Sweeting ficou pendurado, sendo resgatado a seguir. O rapaz disse ao jornal The Mirror que costuma usar a cueca ao contrário para ter sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu ip address

IP